quarta-feira, 30 de junho de 2010

Alô Terapia


Humm... Minha 3ª sessão com Cristiane foi interessante, chegamos a conclusão de que 45 minutos não são o bastante para o tamanho e a quantidade de minhas angustias, eu estou mais tranquilo e estou no esforço para melhorar, as vezes é tão difícil, luto contra a idéia de querer um colo.
Tenho ficado mais confuso e imerso em minhas angustias do que antes,por vezes penso em me matar ,mas não é do meu feitio o suicidio,eu gosto demais da minha vida e muito das pessoas ao meu redor para fazer tal coisa.Mas como tudo essas sensações passem e eu estabilizo, é triste chegar aos 19 anos assim,pode ser pior continuar desse jeito, paro em frente da tela , triste, penso nas minhas irmãs, em minha família, nas tristezas dele, minha mente parece "massinha de modelar", eu vou arrastando ela por outros problemas e eles vão grudando na "massinha", então eu fico mais triste."MALDITA MASSINHA".[raiva!]

sábado, 19 de junho de 2010

manu me enchendo de verdades

Maanu diz:
haa sempre fui boa nisso
mas, sério tiigo
pra que ficar se colocando tanto pra baixo?
não vai adiantar em nada.
você só vai ficar pior e sozinho
já pensou que talvez esse fosse o motivo da sua solidão?
o mundo não gira em torno de você e nem vai girar
você tem que gostar de sí proprio primeiro para que depois as pessoas possam gostar de vc tbm
mas ficar aí em casa se lamentando vai adiantar em que?
é dificil te entender sabia?
você é um cara bonito, totaalmente sedutor (eu não disse isso), mas precisa que as pessoas estejam te dizendo isso sempre e sempre
e isso realmente cansa.
sua alegria, sua auto estima contagia a todos que estão por perto, mas as vezes você se fecha tanto que impede que as pessoas se aproximem de vc.
quer sempre alguem com qualidades qualidades e qualidades e quando acha algum defeito nela, acham que elas já não servem.
acha mesmo que isso é certo?

sexta-feira, 18 de junho de 2010

Uma lista.


Antes de completar 40 anos preciso fazer as seguintes coisas ( básicas) :


- Cursar o nível superior em história, psicologia, antropologia e publicidade.
- Ir sozinho visitar a Tailândia, França,Itália e Nova Zelândia
- Ter um contra-chegue e nele constar que ganho mais de 3000 reais por mês.(SÉRIO)
- Me apaixonar por alguém e este alguém se apaixonar por mim ao nos esbarrar e nossas coisas cairem no chão e se misturarem.
- Me tornar um ser mais organizado e centrado em uma terapia ( em andamento )
- Viajar pelo Brasil ( Sozinho , acompanhado, tanto faz...)
- Ficar famoso por mérito próprio ( - olhem , ele consegue lamber o COTOVELO !)
- Ter uma casa linda ao meu ver, cheia de amigos e amores , sem contar os cachorros.
- Levar minha tia Cristina para a França.
- Pular de Bung- jump ( Como se escreve? )
- Acampar.
- Reunir todos meus amigos em um lugar só. ( DESAFIADOR )
- Tornar uma parte de qualquer tamanho e lugar do mundo, em um lugar melhorzinho.
- Aparecer na televisão ( Só apareci de costas ¬¬')
- Sair na capa de uma revista conceituada ( SIM, TIAGO PODE !)
- Ter meus amigos de hoje, sempre próximos a mim
e a última e não menos importante .

- Unir toda a minha família.

Resumo da Semana ( não, não se trata de novela)



Hmm... Bom, segunda foi o dia em que comemorei meu décimo nono ano na Terra, e claro não poderia deixar de ser um dia muito especial, aonde eu me esforcei em achar a felicidade em pequenas coisas, houve um bolinho e talzz , foi muito legal.Terça não fui para o colégio,pois me achei merecedor de uma manhã de sono, acordei feliz pensando em assistir desenhos , contudo a febre da copa ainda não passou ( UM ANTIPIRÉTICO PARA A TV , por favor,ou quem sabe eu precise assinar uma tv a cabo... enfim..) e o que estava passando foi um jogo, enfim o dia foi legal.Quarta.. Quarta, não fui outra vez para o colégio, não sei, é chato, a maioria finge gostar de você, enquanto eu me esforço para gostar de todos, fora a aula de matemática com aquele professor que te deixa em um estado de letargia agudo só de olhar para ele, além do mais, é a semana do meu aniversário, mereço uma folguinha, o dia foi bom..Quinta !Fui para o colégio ( Minha consciência ou algo assim me levantou da cama), para a minha surpresa- minto- não houve aula de química, adiantaram a de educação fisica e me contentei com uma ÚNICA aula ,a qual amo,a de Português. O dia foi legal. Sexta... Sexta... É hoje,preciso marcar um dermatologista,penso que estou ficando careca, embora talvez seja pânico da minha parte,estou baixando o álbum de Christina Aguilera e pensando no que fazer do meu recesso de 15 dias.Vou aproveitar para organizar minha vida.
Cara tenho 19 ANOS E NÃO TENHO A MÍNIMA IDÉIA DO QUE QUERO FAZER,puta merda.Parei.Eu tenho idéia do que quero fazer, mas enfim, sempre bate um pânico.Enfim... Acabo por aqui, a semana foi boa, sem muitas crises .

quarta-feira, 9 de junho de 2010

Ame.

-ÔÔOOiiiii ,meu filho !

Minha vó reconhecera minha voz do outro lado do telefone, que feliz! O interessante foi o subtexto que diz, ao meu ver ,algo assim:"a quanto tempo? Eu te amo muito , saudades".E se não me engano , e não me enganei, foi isso mesmo.Enfim, após fazer a ligação para minha velha avó, eu voltei para casa e fui a pensar sobre aonde realmente mora o amor.Acho que o amor não mora nas palavras ou nas declarações, o amor está em gestos simples. Na voz calorosa de um parente ao reconhecer sua voz, no amigo que se esforça para te ajudar em arrumar figurindo para uma peça de teatro, no olhar, no toque, nos carinhos repentinos , inesperados.
Ou seja, pode haver tanto amor em uma voz calorosa do outro lado do telefone, quanto naquela que diz em frente a uma multidão:" eu te amo". Sim , claro que pode.Pra mim sempre foi difícil dizer , eu te amo, porém agora entendo o quão é desnessário o gasto de energia em dizer palavras se a todo momento estou demonstrando.O amor é um sentimento supremo, ele é engendrado por tantos outros sentimentos bons, o respeito, a fidelidade, a solidariedade.O amor está no copo de água que sua irmã traz com uma cara feia que fala:" toma, eu to trazendo, mas eu não te amo".Mentira!
Então, é interessante o nosso esforço em ver o amor em pequenos gestos, pois cada um tem a sua forma de expressa-lo, não fique cobrando palavras, veja as entrelinhas, sinta, AME !

segunda-feira, 7 de junho de 2010

Isso é Ansiedade.

Ao reclamar de uma dor de cabeça minha irmã me anunciava:

-Isso é ansiedade pela viagem.

Talvez fosse, era Quarta de noite, dia 02, e no outro dia pela manhã eu viajaria,ás 9:20, devido a um atraso, o certo seria ás 8.Minhas companheiras, Lorena e Denise, pareciam controladas ao meu ver,eu pelo contrário, não escondia a euforia.Prometi a mim mesmo: Estou indo para ser feliz ! E fui.Não há como descrever o local que fui, ele se chama Vale do Capão, e é um distrito de Palmeiras.Chegamos lá saindo de Palmeiras dentro de uma kombi,junto com outras 5 pessoas, na besta eram 8.Uma blitz e uma apreensão , um colega estava com umas ervinhas básicas, e digamos assim: ILEGAIS.Engraçado foi que a todo momento não paravamos de rir, pois acreditavamos que nada de ilicito se encontrava entres nossas coisas.PELO VISTO NÃO.
Chegamos a cidade,antes de sair dentro do banco vi uma garrafinha esquecida, a peguei , a cidade era pequena seria fácil achar a dona .Descarregamos as malas, e Dfomos a nossa pousada...Mais uma surpresa, não esperavamos tamanha organização e espaço, ainda mais pelo preço.Saímos fomos comer, comemos Spaguethi, lorena ainda estava com fome , então decidimos experimentar um aipim com carne de sol , foi neste momento que lore viu nossa companheira de kombi passando, corri a avise sobre a garrafa : -AHHHH ! ONDE VOCÊS ESTÃO? CADÊ A GALERA?

Me espantei. E a garrafa?

- Olá galeraa!

Bom, resumindo, FIZEMOS UMA AMIGA, uma grande amiga, saimos, sentamos nas escadarias da praça , que por sinal se encontrava cheia de pessoas, conversamos , a felicidade começara ali e não terminaria tão cedo.A partir daí tudo foi lindo ,a cidade é cercada por montes e um dia reparei as nuvens as tocando, que lindo! Pensei comigo mesmo e a todo tempo.Comprei pulseiras, fiz trilhas, andei pela cidade toda, conhecei hippies, Clécia nossa MELHOR AMIGA DE VIAGEM, como fiquei a chamar, nos apresentou outras pessoas, cujas também não conhecia, os três dias foram lindos.A todo momento ansiava e fazia tudo para manter aquela paz, que acabei descobrindo que mora DENTRO DE NÓS.Fiquei em um estado meio estranho de distância das coisas, parecia nem estar lá, mas eu estava ...Que bom, escreverei um pouco mais sobre isso, hoje estou cansado.Ah! Houve alguns flertes, mas nada demais, rsrsrsrs.