Ao reclamar de uma dor de cabeça minha irmã me anunciava:
-Isso é ansiedade pela viagem.
Talvez fosse, era Quarta de noite, dia 02, e no outro dia pela manhã eu viajaria,ás 9:20, devido a um atraso, o certo seria ás 8.Minhas companheiras, Lorena e Denise, pareciam controladas ao meu ver,eu pelo contrário, não escondia a euforia.Prometi a mim mesmo: Estou indo para ser feliz ! E fui.Não há como descrever o local que fui, ele se chama Vale do Capão, e é um distrito de Palmeiras.Chegamos lá saindo de Palmeiras dentro de uma kombi,junto com outras 5 pessoas, na besta eram 8.Uma blitz e uma apreensão , um colega estava com umas ervinhas básicas, e digamos assim: ILEGAIS.Engraçado foi que a todo momento não paravamos de rir, pois acreditavamos que nada de ilicito se encontrava entres nossas coisas.PELO VISTO NÃO.
Chegamos a cidade,antes de sair dentro do banco vi uma garrafinha esquecida, a peguei , a cidade era pequena seria fácil achar a dona .Descarregamos as malas, e Dfomos a nossa pousada...Mais uma surpresa, não esperavamos tamanha organização e espaço, ainda mais pelo preço.Saímos fomos comer, comemos Spaguethi, lorena ainda estava com fome , então decidimos experimentar um aipim com carne de sol , foi neste momento que lore viu nossa companheira de kombi passando, corri a avise sobre a garrafa : -AHHHH ! ONDE VOCÊS ESTÃO? CADÊ A GALERA?
Me espantei. E a garrafa?
- Olá galeraa!
Bom, resumindo, FIZEMOS UMA AMIGA, uma grande amiga, saimos, sentamos nas escadarias da praça , que por sinal se encontrava cheia de pessoas, conversamos , a felicidade começara ali e não terminaria tão cedo.A partir daí tudo foi lindo ,a cidade é cercada por montes e um dia reparei as nuvens as tocando, que lindo! Pensei comigo mesmo e a todo tempo.Comprei pulseiras, fiz trilhas, andei pela cidade toda, conhecei hippies, Clécia nossa MELHOR AMIGA DE VIAGEM, como fiquei a chamar, nos apresentou outras pessoas, cujas também não conhecia, os três dias foram lindos.A todo momento ansiava e fazia tudo para manter aquela paz, que acabei descobrindo que mora DENTRO DE NÓS.Fiquei em um estado meio estranho de distância das coisas, parecia nem estar lá, mas eu estava ...Que bom, escreverei um pouco mais sobre isso, hoje estou cansado.Ah! Houve alguns flertes, mas nada demais, rsrsrsrs.